Eleições para a CCC de Faro do BE - mandato 2016/18 - listas candidatas

Apresentou uma lista candidata ao ato eleitoral para a Comissão Coordenadora Concelhia de Faro – mandato 2016/2018 - cuja composição e programa junto se anexa. A esta lista foi atribuído o nome de Lista A.

O facto de apenas existir uma lista candidata não deve afastar o debate político necessário num momento como este, pelo que se apela à participação de todos os aderentes neste ato eleitoral.

Recordamos que, nos termos do Regulamento Eleitoral, em combinação com a ata da reunião da Comissão Coordenadora Concelhia de Faro, onde foi aprovada a data da Assembleia Eleitoral: a votação terá lugar no dia 9 de abril de 2016, sábado, entre as 15h e as 19h, na sede do Bloco de Esquerda em Faro, localizada na Rua Dr. Justino Cúmano n.º 13, 8000-333 Faro.

Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2016 até ao momento da votação.

Quem desejar votar por correspondência deverá solicitar o envio do repetivo boletim de voto, junto da Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE), até ao dia 1 de abril. Este pedido deverá ser feito por correio eletrónico para o endereço faro@blocomail.org ou junto da MAE na seguinte morada:

Mesa da Assembleia Eleitoral

Rua Dr. Justino Cúmano 13

8000 – 333 Faro

Lembramos que o termo do prazo de receção do voto por correspondência é o dia 8 de abril.

Renovando o apelo à participação dos aderentes na atividade do nosso movimento, com os nossos cumprimentos,

Faro, 28 de março de 2016

A Mesa da Assembleia Eleitoral