Share |

A propósito da tão propalada eficiência da gestão municipal da coligação de direita de Faro

A propósito da tão propalada eficiência da gestão municipal da coligação de direita de Faro - Piscinas Municipais e Pavilhão Municipal Afonso III em Faro continuam encerrados.

A respeito do prolongar do encerramento das Piscinas Municipais e do Pavilhão Municipal Afonso III, a Comissão Coordenadora Concelhia e os autarcas eleitos do Bloco de Esquerda de Faro vêm publicamente manifestar o seu protesto.

As piscinas municipais, que habitualmente encerram no mês de agosto para limpeza e manutenção, tiveram este ano prolongado o período de encerramento, para se proceder à reparação da cobertura, por motivo de problemas graves de infiltrações que punham em risco a segurança dos utentes. 

Muito embora a promessa por parte da Câmara fosse de reabertura no princípio de outubro, o que é certo é que estamos praticamente em novembro e as piscinas continuam encerradas, sem data de reabertura à vista!

Também o pavilhão municipal Afonso III que, após a realização de obras, deveria estar a funcionar em pleno no início do ano letivo - e cujo último prazo para conclusão da obra seria o final de outubro -, continua fechado.

A Comissão Coordenadora Concelhia e os autarcas eleitos do Bloco de Esquerda de Faro chamam a atenção da gestão camarária para a necessidade urgente de reabertura   das piscinas e do pavilhão, de modo a que estas infraestruturas municipais possam servir os munícipes farenses e que os alunos do Agrupamento de Escolas Afonso III possam regressar ao seu pavilhão para aí poderem ter as aulas de Educação Física.