Sobre: urbanismo

Novembro 12, 2010

Sabemos que a redução do investimento público é um dos factores que contribui para a degradação da economia, para a redução do emprego e, consequentemente, contribui para todos os tipos de fragilidades sociais e económicas.

Outubro 4, 2010

Esta foi das principais conclusões do debate sobre Reabilitação Urbana, organizado pelo BE em Faro na noite da passada sexta-feira 1 de Outubro com a presença das deputadas do BE Rita Calvário e Cecília Honório, do arquitecto paisagista Fernando Pessoa e do deputado à Assembleia Municipal de Faro pelo BE, José Moreira.

Setembro 27, 2010

Subordinado ao tema "Faro, melhor Cidade para viver.", o Bloco de Esquerda realizará uma sessão pública sobre reabilitação urbana, no dia 1 de Outubro, em Faro.

Fevereiro 20, 2008

No passado dia 20 de Fevereiro, teve lugar mais uma sessão da Assembleia Municipal de Faro que, entre outros pontos, discutiu e aprovou a proposta de alteração ao Plano Director Municipal (PDM) de Faro. Essa proposta resultou principalmente da necessidade de adaptar o PDM ao PROTAL e ao POOC (Plano de Ordenamento da Orla Costeira).

Maio 13, 2007

Na sessão da Assembleia Municipal de Faro realizada no passado dia 8 de Maio, o deputado do Bloco de Esquerda foi o único elemento a votar contra a alteração ao Plano de Pormenor do Parque das Cidades em S. João da Venda. Todas as restantes bancadas partidárias votaram favoravelmente.