Share |

Construir um programa político alternativo para Faro - 2ª sessão

A Coordenadora Concelhia de Faro do Bloco de Esquerda realiza na próxima quinta-feira, dia 13 de maio, a 2ª sessão pública online para a construção de um programa político alternativo para Faro.

A referida sessão, realizada através de videoconferência e aberta a todos os interessados, tem lugar pelas 21h30 e o acesso é feito seguindo esta hiperligação: https://tinyurl.com/3rw952as

A Coordenadora Concelhia de Faro do Bloco de Esquerda está ciente da necessidade e da urgência de ouvir, alargar e apresentar propostas encontradas a partir do envolvimento de todos e todas as farenses.

Resultou da primeira sessão a vontade de procurar consensos em torno de um programa de esquerda, o qual deve dar respostas claras a nível local. Foram abordado vários assuntos, entre os quais a acessibilidade e transportes, a gestão do espaço público, a habitação e reabilitação urbana, o desenvolvimento económico, a cultura e o património, tendo sido elencadas um conjunto de soluções e caminhos para os mesmos, os quais podes consultar no documento anexo.

É na união de esforços, no espaço e com os atores deste projeto, que será possível envolver a comunidade com vista à construção partilhada de soluções para todos.

Solicita mais informações e esclarecimentos através do e-mail faro@blocomail.org

AnexoTamanho
sintese_da_1_sessao_publica.pdf109.43 KB