Share |

Eleições para a CCC de Faro do BE - mandato 2018/20 - listas candidatas

Apresentaram-se duas listas candidatas ao ato eleitoral para a Comissão Coordenadora Concelhia de Faro – mandato 2018/2020 - cuja composição e programas podem ser consultados nas seguintes hiperligações. À lista “Um Bloco aberto para mudar o rumo do concelho!” foi atribuído o nome de Lista A, e à lista “Também em Faro, mais Bloco de Esquerda!” foi atribuido o nome de Lista B.
Recordamos que a votação terá lugar no dia 15 de dezembro do corrente ano, sábado, entre as 15h e as 18h, na sede do Bloco de Esquerda em Faro, localizada na Rua Dr. Justino Cúmano n.º 13, 8000-333 Faro.
Têm direito de voto todos os aderentes que tenham pago a quota de 2018 até ao momento da votação.
Podem votar por correspondência recorrendo ao kit de voto por correspondência após rececão do kit enviado por CTT, o qual é composto pelo boletim de voto, pela declaração de voto por correspondência, pelo envelope pré-pago e pelo envelope-carteira branco.

Este voto será validado desde que o boletim de voto esteja dobrado, colocado dentro de envelope fechado sem qualquer identificação, por sua vez introduzido noutro (pré-pago). O voto envelope deve seja recebido pela Mesa da Assembleia Eleitoral (MAE) até às 20 horas do dia anterior ao da votação.
Renovando o apelo à participação dos aderentes na atividade do nosso movimento, com os nossos cumprimentos,

Faro, 27 de novembro de 2018
A Mesa da Assembleia Eleitoral
Nuno Viana, Augusto Taveira, José Moreira, Joaquim Gomes.