Sobre: trabalho

Abril 6, 2019

As actuais instalações onde trabalham mais de 150 funcionários não oferecem condições dignas de trabalho e de atendimento ao público – constataram o deputado João Vasconcelos e elementos da Concelhia do BE, acompanhados por elementos do Sindicato dos Trabalhadores de Impostos, numa visita às instalações da Direcção de Finanças, realizada no passado dia 25 de março.

Agosto 13, 2008

Empresa de rações para animais domésticos.

Começou por ser uma promissora fábrica de conservas de peixe em Olhão, chegando a ter cerca de 500 trabalhadores.

Maio 29, 2008

Militantes do núcleo de Faro do Bloco de Esquerda realizaram na tarde de ontem, 28-05-08, na Baixa da Cidade (à Pontinha), uma distribuição de várias centenas de folhetos de edição nacional denunciando a nova revisão do Código de Trabalho que facilita ainda mais os despedimentos e a precariedade laboral e insurgindo-se contra os aumentos dos produtos alimentares e dos combustíveis em que o Governo é altamente cúmplice.

Maio 9, 2007

Na sessão da Assembleia Municipal de Faro do passado dia 27 de Abril, o deputado municipal independente pelo Bloco de Esquerda, Fernando Leitão Correia, apresentou uma Moção de apoio aos trabalhadores da Direcção Regional do Algarve de Agricultura e Pescas que estão a ser compelidos para a mobilidade especial.